POLÍCIA CIVIL EM AMARAJI RECUPERA QUADRICICLO ROUBADO

Policiais Civis da 66ª Delegacia de Polícia Civil em Amaraji, sob o comando do Delegado Drº Roberto Macedo, recuperaram na tarde desta quinta-feira (27), um veículo quadriciclo roubado no bairro Alice Batista, em Amaraji no último mês.

A polícia chegou ao acusado que estava com o veículo identificado por José Severino da Silva, 60 anos, residente no Engenho Manhoso, zona rural do município, após levantamentos de informações que davam conta dele usar o veículo com nota fiscal falsa.

O quadriciclo de cor vermelha em pouco tempo de roubado já estava envelopado com adesivos pretos com detalhes verdes para dificultar a identificação. Após a comprovação do crime, a polícia deu voz de prisão ao acusado e o conduziu ao plantão policial em Vitória de Santo Antão, onde irá ser ouvido na audiência de custódia e assim ser qualificado.

Segundo José Severino, o quadriciclo foi comprado ao seu filho, que logo após o vender teria fugido da cidade.  A polícia civil investiga o caso.

O delegado Drº Roberto, não descarta a possibilidade de mais pessoas no município terem participações em outros crimes de furtos e roubos a veículos em Amaraji.

Comentários

comments