COMPESA EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE FALTA DE ÁGUA EM PRIMAVERA

A Companhia Pernambucana de Saneamento – COMPESA, emitiu a pedido da nossa equipe, uma nota de esclarecimento sobre as constantes falta de água na cidade de Primavera, na mata sul do estado. Segundo o órgão, devido problemas elétricos não foi possível realizar o tratamento da água durante o sábado dia 25/08 por volta das 5h da manhã até a segunda 27/08 ás 17h.

Ainda segundo a COMPESA, a previsão é que até este domingo 02/09, todos os bairros tenham voltado a normalidade no abastecimento, tendo em vista que ficou três dias com 100% da cidade desabastecida, e levou mais sete dias, depois da normalização da ETA, para conseguir abastecer toda cidade novamente.

Confira na integra a nota da COMPESA.

“Devido a várias quedas de energia no entorno do engenho bom Jardim, onde fica localizada a Estação de Tratamento da Cidade, desde o sábado dia 25/08 por volta das 5:00 da manhã até a segunda 27/08 ás 17:00, ficamos impossibilitados de tratar água para fornecimento a população, com isso toda a Cidade ficou desabastecida.
 
Porém com a solução do problema por parte da Celpe no final da tarde da segunda feira 27/08, voltamos a abastecer a Cidade normalmente, e a previsão é que até o domingo 02/09, todos os Bairros tenham voltado a normalidade no abastecimento, isso porquê como ficamos três dias com 100% desabastecida, levamos mais sete dias, depois da normalização da ETA, para conseguir abastecer toda cidade novamente.”

Comentários

comments