VEREADORES DE AMARAJI COBRAM SERVIÇO EM ACOSTAMENTO NA PE-71

Um grupo formado pelos vereadores de Amaraji, Cláudio Roberto, Maria Soares, Wagner Magal e Marcelo Antônio estiveram esta semana no trecho que impõe risco aos motoristas na PE-71, próximo a entrada da Usina Nossa Senhora do Carmo, em Amaraji, na mata sul.

A visita dos parlamentares foi uma forma de reivindicar uma ação emergente para o problema na principal via de ligação das cidades Amaraji e Chã Grande, para a Secretaria de Transportes do estado, responsável pela conservação das rodovias.

Segundo os vereadores já foram enviadas diversas petições ao DER, Secretaria de Transportes e até o momento o problema tem se agravado e nenhum serviço foi realizado.

Ainda segundo o agricultor Amaro Severo da Silva, conhecido por Amaro Baia, que reside nas proximidades, o problema tem se agravado com as fortes chuvas e já teve acidente na área, pois segundo ele, para desviar do buraco muitos veículos entram na contramão.

Os vereadores pretendem reforçar a reclamação junto ao Governo do Estado anexando as novas petições vídeos e entrevistas de com motoristas que vivem o dia a dia de risco.

Comentários

comments