USUÁRIOS EM AMARAJI, RECLAMAM DE NOVO HORÁRIO DE ÔNIBUS DA BORBOREMA PARA RECIFE

Os usuários do transporte coletivo que precisam ir de Amaraji ao Recife, usaram as redes sociais para reclamar do novo horário de ônibus disponibilizado pela empresa de transporte Borborema aos moradores da cidade de Amaraji que usam o transporte.

De acordo com informações de funcionários, a partir do dia 20, próxima segunda-feira, a empresa irá retirar de circulação o ônibus que faz a linha Amaraji/Recife no período da tarde, ficando a tarde apenas duas linhas voltando do Recife para Amaraji. Após a segunda-feira, quem  quiser ir ao Recife, terá apenas as opções às 05h e 06h10 da manhã, ou vindo do Recife direto às 16h10 e 17h40.

O transtorno nem começou ainda e muitos usuários disparam críticas à empresa. Inclusive cobrando posições da Prefeitura de Amaraji e da Câmara de Vereadores.

Com as novas mudanças quem precisar ir ao Recife a não ser nos horários disponibilizados, terá que usar os transportes alternativos ou coletivo para Escada, e lá usar outro meio de transporte para capital, gerando mais desconforto e aumentando o custo da passagem.

Esta não é a primeira vez segundo usuários, que a empresa muda os horários, o costume de mudar horários e rotas é prática constante da empresa.

Os usuários que se sentirem insatisfeitos podem fazer denúncias através do Grande Recife Consórcio de forma online, clicando  aqui, através da central no telefone 0800.081.0158 ou WhatsApp: (81) 99488.3999.

Comentários

comments