CARGA ROUBADA É RECUPERADA EM GLÓRIA DO GOITA, E CAMINHÃO ENCONTRADO EM ESCADA

A Polícia Militar (PM) recuperou uma carga de produtos de limpeza e higiene pessoal roubada na área rural de Glória do Goitá, Zona da Mata Norte de Pernambuco, avaliada em R$ 300 mil. Os produtos haviam sido roubados em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, há uma semana.

Cerca de 2 mil caixas de produtos de limpeza e higiene pessoal, além de um disco de tacógrafo — equipamento que faz o monitoramento de veículos — e quatro aparelhos celulares foram apreendidos. De acordo com a polícia, a carga pertence à JLS Transportes. A mercadoria foi encontrada escondida em uma casa no Sítio Amoras.

Já o caminhão que transportava a carga roubada foi localizado em um posto de combustíveis em Escada, Zona da Mata Sul. Duas pessoas flagradas no local onde os produtos foram encontrados afirmaram ser parentes do caseiro do sítio, Edson Severino Ramos, conhecido como Preto.

Os dois homens, identificados como Emanuel Severino e Erandir da Silva, prestaram depoimento e contaram que Preto teria recebido uma ligação de Déo — proprietário do sítio — pedindo que ele descarregasse a carga na residência no domingo (5). Preto e Déo não foram localizados.

Notas fiscais e documentos que comprovavam a origem e a propriedade dos produtos foram queimadas na propriedade. A empresa de transporte, porém, apresentou cópias da documentação. O caso foi conduzido pela Delegacia de Glória do Goitá e encaminhado para a Delegacia de Vitória de Santo Antão.

Do OP9.

Comentários

comments