APÓS INDICAÇÃO DE FRED FERREIRA A VICE DE ARMANDO, ANDRÉ CARVALHO, BETINHO E ELIAS GOMES EMITEM NOTA À IMPRENSA

Logos após o anúncio do grupo de oposição liderado pelo Senador Armando Monteiro (PTB), para a indicação do vereador por Recife, Fred Ferreira, do PSC, a vice na chapa ao governo do estado, o grupo formado pelo pré-candidato a federal André Carvalho, o deputado federal e vice líder nacional do PSDB na Câmara Betinho Gomes e o ex-prefeito de Jaboatão Elias Gomes, se manifestaram à imprensa em nota de repúdio sobre a indicação.

NOTA À IMPRENSA

Diante da recente notícia publicada pela imprensa sobre a indicação do vereador do Recife, Fred Ferreira (PSC), para ocupar a vaga de vice-governador na chapa das oposições, liderada pelo senador Armando Monteiro (PTB), só temos a lamentar tal decisão.

Não é uma questão de cunho pessoal, mas de avaliação política. Fred Ferreira integra um grupo político que tem como marca a manipulação abusiva da fé para a obtenção de voto da população evangélica, além de representar o que há de mais retrógrado na política estadual. Ao mesmo tempo, o vereador Fred Ferreira, liderado do atual prefeito de Jaboatão dos Guararapes, é cúmplice de uma gestão desastrosa que faz a população experimentar dias difíceis diante da péssima administração da cidade, gestão que vem destruindo diversas políticas públicas, como saúde e educação, além de não manter um diálogo aberto com a sociedade. O modelo aplicado em Jaboatão nada tem a ver com as mudanças que desejamos para Pernambuco.

Diante desse cenário, nós nos sentimos liberados para não participar da convenção da frente das oposições, que se realizará neste sábado (4), e para reavaliar o nosso posicionamento político frente às eleições que se aproximam.

Elias Gomes- Ex- prefeito de Jaboatão dos Guararapes
Betinho Gomes- Deputado federal e vice líder nacional do PSDB na Câmara
André Carvalho – Diretor da Rádio Maranata FM e Pré candidato a deputado federal PPS

Comentários

comments