ACIDENTE COM VEÍCULO EM TAQUARITINGA DEIXA DOIS AMARAJIENSES MORTOS

Pelo menos duas pessoas morreram no início da manhã desta segunda-feira (20) em um acidente na BR-104 nas proximidades de Vila do Socorro na zona rural do município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

Segundo informações repassadas para nossa reportagem, o acidente aconteceu quando um automóvel Fiat Palio de cor prata e placas KHZ-5712 colidiu frontalmente com um caminhão Caçamba Volvo/VM 260 de cor branca da empresa SVC Construtora Ltda. Responsável pelas obras de duplicação da PE-160.

As equipes do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – das cidades de Santa Cruz do Capibaribe e Toritama chegaram a ser acionadas juntamente com o Corpo de Bombeiros Militar para atender a ocorrência que durou cerca de três horas para o resgate das vítimas que estavam no carro de passeio.

Ainda de acordo com as informações, os quatro ocupantes do automóvel eram funcionários de uma empresa que presta serviços a COMPESA – Companhia Pernambucana de Saneamento – e trabalha nas obras da estação de tratamento de esgoto no loteamento Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe.

Silvio Alves dos Santos, 32 anos de idade, que conduzia o carro e Moisés Ribeiro Bispo, 37 anos, morreram no local. Já Tiago César do Nascimento, de 20 anos e Gilberto Rodrigues de França, de 38 anos de idade, foram socorridos para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru.
 
O motorista do caminhão não sofreu ferimentos graves e não precisou ser hospitalizado. Já os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
 
Testemunhas afirmam que, o motorista do carro de passeio tentou realizar uma ultrapassagem proibida, no entanto, o motorista do caminhão ainda tentou frear e colocou o veículo para o acostamento, mas não conseguiu evitar a colisão. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.
 
Vale destacar que além da Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve atendendo a ocorrência.
Do Blog Agreste Notícia
 

Comentários

comments