VEREADOR É ASSASSINADO NA MATA NORTE DO ESTADO

O vereador e pré-candidato a deputado federal Cosme Alves da Silva (PR), 45 anos, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (27), em Carpina, na Mata Norte de Pernambuco. O vereador, também conhecido como Nicó do Cimento, estava em seu carro, na Associação de Moradores de Santo Antônio, na Rua Bernardino de Campos, quando foi atingido por três tiros. O crime chocou os moradores da cidade.

O vereador chegou a ser levado para Unidade Mista da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ainda não há informações sobre o autor dos disparos nem sobre a motivação do crime, mas a Polícia Civil já está apurando o homicídio. A investigação do assassinato ficará a cargo da delegada do município, Bárbara Fort.

No perfil do Facebook do vereador, há um vídeo postado nesta manhã onde o político está em um círculo de oração. Internautas lamentaram a morte. “Meu Deus ! Passada ! O vereador há duas horas deseja bom dia e logo após é assassinado? Que violência ! Muito triste isso”, comentou uma usuária. “Lamentável, quanta tristeza”, afirmou outra.

Do OP9

Comentários

comments