HOMEM É PRESO E MENOR APREENDIDO APÓS ASSALTAR NO CENTRO DE AMARAJI

Uma dupla de jovens, sendo um menor de idade, foram autuados em flagrante na tarde desta segunda-feira (30), logo após anunciar um assalto e tomar o celular de um morador no centro de Amaraji, na mata sul do estado.

De acordo com informações colhidas com um dos acusados, a dupla que reside em Gravatá havia vindo com um arma para praticar assaltos na cidade de Amaraji, quando ao passar nas proximidades do fórum local, avistaram um morador e anunciaram o assalto, tomando o celular da vítima.

A Polícia Militar foi informada e com apoio do Sargento Sérgio conseguiram interceptar os acusados na saída da cidade e dá voz de prisão. Ao serem identificados, um é menor de idade e foi reconhecido por ter usado a arma do crime, já o seu companheiro Josimar Bruno Luan da Silva, 19 anos, residente no Bairro Novo, em Gravatá, foi preso em flagrante e responderá pelos crimes a ele imputados.

A polícia ainda recuperou o celular da vítima, e apreendeu a motocicleta usada no crime que segundo a dupla é roubada e a arma usada no assalto, uma espingarda cano curto com uma capsula pinada.

Após levantamentos de informações a polícia confirmou que o menor é acusado de homicídio na cidade de Gravatá, tendo cumprido medida socioeducativa no CENIPE, em Caruaru.

O novo delegado titular da Polícia Civil em Amaraji, Roberto Macedo até o fechamento desta edição, tomava os depoimentos para adotar as providencias cabíveis para encaminhamentos dos acusados.

Comentários

comments