POLÍCIA PRENDE GRUPO APÓS FURTO DE PADARIA NO RECANTO DOS PÁSSAROS

O Núcleo de Inteligência da PM em conjunto com os Malhas da Lei e policiais militares da 3ª Companhia, prenderam em flagrante um grupo suspeito de furtar durante a madrugada desta sexta-feira (01), uma padaria no bairro Recanto dos Pássaros, em Amaraji, na mata sul do estado.

De acordo com informações, na residência onde mora um dos suspeitos, foi encontrado os produtos, objetos do furto e uma arma de fogo (revólver cal. 38), além de todos os suspeitos de integrar a ação criminosa durante a madrugada no estabelecimento.

Os suspeitos, Éverton de Andrade Lima (Guga), 21 anos, José Cleiton Luciano da Paz, 21 anos, e João Paulo da Silva (Paulinho), 20 anos, receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Vitória de Santo Antão para as providências cabíveis. Um menor de 16 anos que também estava na residência foi apreendido por suspeita de participação no furto.

Os objetos apreendidos, duas tv’s de 14″ e 21″, um forno micro-ondas, duas balanças, um botijão de gás, bebidas alcoólicas, refrigerantes, e vários produtos alimentícios foram recuperados e devolvidos ao proprietário da padaria.

Ainda durante a noite desta sexta-feira, em diligências a polícia localizou outro suspeito de participação na ação contra a padaria, um homem de 21 anos, morador do bairro Recanto dos Pássaros, que segundo informações deu suporte na ação criminosa e será investigado.

Foto: Reprodução/Divulgação/PM

Comentários

comments