PASSAGEIRO REAGE ASSALTO E MATA SUSPEITA DENTRO DE ÔNIBUS NA MATA SUL

Uma adolescente de 17 anos foi morta durante uma tentativa de assalto em um ônibus na cidade de Jaqueira, Mata Sul do Estado, na manhã deste sábado (2). A jovem, outro menor de idade e um adulto teriam anunciado um assalto no coletivo. O garoto suspeito e um passageira também ficaram feridos. 

O ônibus fazia a linha Palmares/Garanhuns e estava com aproximadamente 30 passageiros. Segundo a Polícia Civil, a adolescente morta, identificada como Vitória da Silva Miranda, um menino de aproximadamente 13 anos e um adulto subiram no veículo por volta das 7h30, na PE-126, altura da Usina Frei Caneca, fingindo serem passageiros. Pouco depois, o trio anunciou um assalto.

Um passageiro armado reagiu e efetuou disparos contra os suspeitos. A menor foi atingida no peito e morreu no local. O outro adolescente ficou ferido no braço e tentou fugir, mas devido aos ferimentos precisou ir até o Hospital da cidade, onde foi apreendido. O adulto, que aparentemente não se feriu, conseguiu fugir. Segundo informações preliminares, o passageiro que atirou seria um policial militar.

Do JC Online.

Comentários

comments