EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO NA RUA DA CANA EM AMARAJI

A pequena cidade de Amaraji registrou o seu décimo homicídio do ano 2018. O crime aconteceu na Rua Fernando Melo (Rua da Cana), bairro Alice Batista, por volta das 20h00 desta quarta-feira (20).

Segundo informações, a vítima identificado por Geonane Pereira de Souza, 20 anos, vulgo Guinho, era ex-presidiário e acusado de tentativas e homicídios no município amarajiense. Ainda segundo testemunhas que não quiseram se identificar, a vítima ao perceber a ação dos criminosos na rua onde estava entrou em uma casa, porém os algozes o alcançaram e efetuaram provavelmente mais de sete disparos nas costas e cabeça, vindo a óbito dentro de um quarto da casa para onde teria corrido.

Ainda durante a perícia no local, a PM encontrou junto com a vítima que possivelmente estava em sua cintura um revólver calibre 38, com numeração suprimida.

De acordo com a mãe da vítima, ele já cumpriu pena recentemente no sistema carcerário em Vitória de Santo Antão por porte ilegal de arma e respondia em pelo crime em liberdade.

Até o momento do fechamento desta matéria, as policias Civil e Militar realizam os procedimentos de praxe e aguardavam o veículo da funerária para a remoção do corpo para o IML.

Comentários

comments