COPA MÁSTER TEM INÍCIO EM CHÃ GRANDE

A bola começou a rolar neste domingo (10), pela 1ª Copa Máster de Futebol em Chã Grande. A competição, que leva o nome do desportista Jorge Miguel Verçosa, em uma homenagem ao ex-atleta do Ipiranga, conta com a participação de seis equipes, divididas em dois grupos.
 
Após a cerimônia de abertura, que contou com a participação da Casa das Juventudes, a bola rolou para Sob Medida e Camela, marcando o primeiro duelo da competição. Apesar das chances claras de gols, o primeiro tempo terminou no 0 a 0. Na segunda etapa, Cabeludo marcou o gol solitário que decretou a vitória da equipe tricolor sobre a Camela.
 
No segundo duelo, o primeiro tempo também foi zerado para ambas as equipes. Guarani e Baixada abriram o Grupo B. No segundo tempo, Sérgio Romero tentou cruzar para a área e acabou encobrindo o goleiro do Guarani, marcando o primeiro da Baixada. Após passe de Biano, Sérgio marcou o segundo, decretando a vitória de sua equipe.
 
Sob Medida e Baixada largam com três pontos em seus grupos. As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (17). A partir das 8h, o Sob Medida encara o Independente, que folgou nesta rodada. Já a partir das 9h, Ipiranga e Guarani medem forças no gramado do Estádio Barbosão.

Comentários

comments