PRESO EM FLAGRANTE ACUSADO DE HOMICÍDIO EM AMARAJI

As Policias Militar e Civil deram uma rápida resposta a sociedade amarajiense, prendendo em flagrante na manhã deste domingo (20), o autor réu confesso José Jefferson dos Santos, 19 anos, vulgo Lelê ou Negão da borracharia.

A polícia chegou ao acusado do crime de homicídio ocorrido na noite deste sábado, após ele dá entrada nesta manhã no Hospital Alice Batista com ferimentos de disparos de arma na mão, pé e ombro. Ao ser indagado o acusado, confessou a autoria do crime.

De acordo com José Jefferson, o crime teria ocorrido após em um bar terem tido uma discussão e a vítima ter atentado contra sua vida com uma faca. Após a tentativa, Jefferson havia se armado com um revólver calibre .38 e voltado para efetuar o crime, quando desferiu os disparos e fugiu sentido engenho Garra.

O acusado foi preso em flagrante e conduzido ao plantão policial em Vitória de Santo Antão, onde ficará à disposição da justiça.

Toda ação contou com apoio do Militar Sérgio que mesmo de folga deu suporte no repasse de informações para lograr êxito na operação.

Comentários

comments