HOMEM É PRESO COM ARMA NO CENTRO DE PRIMAVERA

Na noite desta quinta-feira (11), populares informaram à polícia que haviam dois homens em uma motocicleta armados no caminho que dá acesso a Cachoeira do Urubu, em Primavera. Quando o efetivo da PM, seguia para o local, na estrada avistaram os dois indivíduos em uma motocicleta POP-100.

A dupla ao perceber a ação policial, não obedeceram a ordem de parada e iniciaram uma fuga sentido centro da cidade, onde foram alcançados e autuados.

De acordo com a PM, um dos acusados tentou se desfazer da arma na perseguição, porém o efetivo recuperou e apreendeu a arma e autuou os dois envolvidos.

Apresentados na Delegacia de Plantão de Vitória de Santo Antão, os acusados foram identificados, Leonardo Vinícius da Silva Santos, 19 anos, que responderá por porte ilegal de arma, e um segundo envolvido que era um menor de idade.

O revólver Taurus calibre 32, a motocicleta POP 100, três munições intactas e uma deflagrada foram entregues a Polícia Civil que ficou a cargo da lavratura do registro e investigação do caso.

Comentários

comments