HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO CENTRO DE AMARAJI

A cidade de Amaraji, na mata sul, registrou pelo segundo sábado consecutivo mais um homicídio, desta vez no centro da cidade. A  vítima, o jovem José Fagner Santos Guimarães Pereira, 22 anos, era ex-presidiário segundo informações de um ex-padrasto da vítima.

O crime aconteceu por volta das 22h40 deste sábado (19), na Rua 23 de Julho, ao lado do Clube dos Tamarindos. A Polícia Militar no momento do crime realizava rondas nas proximidades quando ouviu os disparos e de imediato seguiu para o local ainda avistando o suspeito a pé correndo sentido um canavial, porém após adentrar dentro das canas não possível visualiza-lo.

Segundo testemunhas foram ouvidos seis disparos. A vítima foi atingida a queima roupa na cabeça e nos ombros, vindo a óbito ainda no local.

Até o fechamento desta matéria a Polícia Civil já havia iniciado as oitivas de testemunhas e recolhimentos de provas, e aguardava a chegada da funerária e iniciar a remoção do corpo para o IML.

De acordo com amigos, a vítima era usuário de drogas, e natural do Recife, e havia vindo morar em Amaraji a poucos mais de um mês.

Comentários

comments