GREVE DOS CAMINHONEIROS DEIXA AMARAJI SEM COMBUSTÍVEIS E GÁS

A greve dos caminhoneiros realizada há três dias e que mantém diversas PE’s e BR’s bloqueadas, comprometeu o funcionamento de diversas prefeituras no interior do estado. Em Amaraji, além da falta de combustíveis nos dois postos da cidade, a greve comprometeu ainda o transporte de alunos e servições públicos de pouca utilidade.

Outro fator que já preocupa os moradores, é a falta de gás de cozinha. Alguns distribuidores informaram à nossa equipe que estão com dificuldades de receber o produto, devido os bloqueios próximos as centrais de distribuição em Suape e principalmente os bloqueios nas estradas. Um comerciante com poucas unidades em estoque estava comercializando o botijão de gás nesta manhã por $ 55,00, enquanto outros se aproveitaram e comercializaram algumas outras poucas unidades por R$ 80,00 reais.

Em conversa com o responsável pelos postos Amaraji e São Marcos, será possível ofertar Etanol a seus clientes na manhã desta sexta-feira (25), graças a um plano emergencial realizado pela rede de postos.

Comentários

comments