EMPRESA DE ALIMENTOS COM INVESTIMENTO DE 15 MILHÕES É INAUGURADA EM RIBEIRÃO

Foi inaugurada oficialmente, nessa segunda-feira (21), a fábrica da Viva Alimentos, em Ribeirão, Mata Sul de Pernambuco. Com aporte de R$ 15 milhões, a chegada da empresa de São Paulo – há 40 anos no mercado de espetinhos temperados com a marca Churrasquinho Jundiaí – é responsável pela geração de 90 empregos diretos e funciona no distrito industrial de Ribeirão, às margens da BR-101 Sul.

Para o diretor-presidente da Viva Alimentos, Felipe Paulete, a decisão estratégica de centralizar as operações da fábrica em Pernambuco é essencial para os desafios futuros da empresa, que tem pretensão de usar a planta pernambucana para exportação.

Para o presidente da Agência de Desenvolvimento de Pernambuco (AD Diper), Leonardo Cerquinho, a instalação dessa primeira empresa no distrito industrial de Ribeirão é fundamental para atração de novos empreendimentos no espaço.

No evento de inauguração, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, reforçou o compromisso do Estado em ajudar no que for necessário para que as empresas que optarem por Pernambuco possam crescer, se desenvolver e gerar emprego, renda e receita para o Estado.

Da FolhaPE.

Comentários

comments