AULAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO SEGUEM SUSPENSAS EM CHÃ GRANDE

A Secretaria Municipal de Educação de Chã Grande divulgou neste domingo (27) uma nota referente as aulas da Rede Municipal de Ensino. No texto, segundo a Secretaria, a suspensão das aulas será mantida, já que a frota de ônibus escolares segue sem abastecimento, impossibilitando o transporte de alunos e professores.
 
Segundo a Secretaria, a suspensão das aulas não prejudicará o ano letivo em curso. “Esta Secretaria espera que essa preocupante situação seja normalizada o mais rápido possível e compromete-se em garantir a reposição das aulas não dadas durante esse período.”
 
O município suspendeu as aulas da Rede Municipal de Ensino ainda na quinta-feira (24), quando os ônibus escolares esgotaram seus estoques de diesel. Desde terça-feira (22), os postos da cidade estão sem combustíveis, em virtude da paralisação dos caminhoneiros.
 
Para que serviços essenciais fossem mantidos em funcionamento, a Prefeitura de Chã Grande decidiu priorizar o abastecimento das ambulâncias do Hospital Geral Alfredo Alves de Lima e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
 
A expectativa é que a situação se normalize ainda esta semana, já que o combustível começou a chegar a postos de outras cidades, como Gravatá.

Comentários

comments