AMARAJI NESTA TERÇA-FEIRA REGISTROU DOIS HOMICÍDIOS NA MESMA TARDE

A cidade de Amaraji, na mata sul, registrou nesta terça-feira (22), dois homicídios. O primeiro crime aconteceu por volta do meio-dia, na Rua Fernando Melo (Rua da Cana), bairro Alice Batista, tendo como vítima o ex-presidiário José Moreira dos Santos, 30 anos, vulgo Sardinha.

De acordo com informações, a vítima transitava na rua de motocicleta com sua esposa  quando foi interceptado por dois homens que ao vê-lo já efetuaram diversos disparos no rosto da vítima, que caiu ao chão e veio a óbito ainda no local.

Logo após o crime os suspeitos evadiram-se tomando destino ignorado. Segundo a polícia, José Moreira é ex-presidiário e já cumpriu pena por porte ilegal de arma, tráfico de drogas, e furto qualificado, inclusive se encontrava em liberdade há pouco mais de 30 dias.

Ainda nesta tarde, algumas horas após o primeiro crime, a cidade registrou o segundo homicídio do dia, o sétimo do ano e o quarto do mês de maio. No Engenho Palmares, zona rural do município, tendo como vítima Jaceildo Rangel Silva de Souza, 29 anos, conhecido por Beto, que foi morto a tiros quando saía do sítio onde trabalhava para a cidade.

De acordo com testemunhas, Joceildo pilotava a motocicleta quando repentinamente foi interceptado na estrada rural por um indivíduo que efetuou três disparos a queima roupa, e fugiu do local de moto com outro bandido que dava apoio. Ainda na delegacia foi verificado que Joceildo já cumpriu pena por crime federal por furto qualificado. Porém a polícia acredita que a pena cumprida por ele não tenha nada haver com o crime.

A Polícia Militar esteve nos locais e realizou o isolamento até a chegada da Polícia Civil da 66ª Circunscrição que registrou os casos e conduzirá a investigação dos crimes, sob o comando do Delegado Silvio Romero.

Os corpos foram encaminhados aos IML’s de Caruaru e Recife. José Moreira segundo parentes deverá ser enterrado em Chã Grande, enquanto Joceildo deva ser enterrado em Amaraji.

Comentários

comments