AMARAJI COMEÇA A SER REABASTECIDA COM GÁS DE COZINHA E COMBUSTÍVEL

Após quase dez dias de paralisação dos caminhoneiros e com avanços nas negociações, a cidade de Amaraji nesta quarta-feira, 30, recebeu o primeiro caminhão com botijões de gás, uma notícia que animou a população que desde a última quinta buscava gás em diversos distribuidores.

O primeiro distribuidor local a receber o caminhão carregado de botijões, não teve como atender aos clientes com entrega nas casas devido a demanda de pedidos, e emitiu um comunicado que os interessados buscassem no depósito da empresa no bairro João Paulo II, em Amaraji.

No início da noite desta quarta, os dois postos de combustíveis do município começaram a receber gasolina e óleo diesel. Estima-se que, ao menos até sábado a população normalize suas necessidades de combustível e gás de cozinha.

O que muitos reclamaram foi do preço dos combustíveis e do gás de cozinha que sofreu um reajuste. Segundo o proprietário do posto, o combustível comprado nesta quarta-feira, já veio com aumento nas notas emitidas pelas distribuidoras em Suape, e infelizmente seria repassado ao consumidor.

O gás de cozinha também foi repassado aos clientes com aumento, o que antes custava em média R$ 55,00, foi vendido com variações de 65,00 a R$ 70,00 reais em Amaraji.

Comentários

comments