TCE-PE APROVA CONTAS DE 2014 DO EX-PREFEITO JÂNIO GOUVEIA

O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) emitiu parecer favorável pela aprovação das contas do ex-prefeito de Amaraji, Jânio Gouveia (PSB), referentes ao exercício financeiro de 2014, de acordo com o processo Nº 151001029, do relator conselheiro João Carneiro Campos.
 
A notificação com o parecer foi enviado a Câmara Municipal de Vereadores de Amaraji através do OFÍCIO TCE/DP/NAS/GEEC Nº 0216/2018, de 18 de Abril de 2018. De acordo com o órgão, o parecer prévio emitido pela corte de conta, terá o prazo de 60 (sessenta) dias para o devido pronunciamento da Casa Legislativa, observado o quorum estabelecido no § 2º, do artigo 31, da Constituição Federal e  no § 2º, do artigo 86 da Constituição do Estado de Pernambuco.
 
Após receber o ofício, o presidente do poder legislativo vereador Cláudio Roberto (PDT), conduzirá o julgamento (que não há data definida para o ato), das contas do ex-prefeito e enviar ofício ao Tribunal de Contas,  informando sobre o julgamento.
 
Com a aprovação das contas pelo TCE-PE,  a maioria do plenário em Amaraji deva acompanhar o parecer técnico do Tribunal pela aprovação das contas do ex-prefeito Jânio Gouveia.
 
Outro ex-prefeito da região que também teve suas contas aprovadas referentes a 2014, pelo TCE-PE, foi o ex-prefeito de Chã Grande, Daniel Alves.
 
Ex-prefeita de Primavera, Naza Pão com Ovo tem contas referentes a 2014, rejeitadas
A ex-prefeita de Primavera, na mata sul, Severina Moura Batista Peixoto, a “Naza Pão com Ovo”, teve suas contas relativas ao exercício 2014, rejeitadas pelo TCE-PE.
 
Reprodução: TCE-PE

Comentários

comments