RÁDIO MARANATA FM REALIZA CRUZADA DE GRATIDÃO EM AMARAJI COM SAMUEL MARIANO

A Rádio Maranata FM, líder de audiência pela pesquisa IBOPE, realizará em Amaraji, na mata sul do estado, a 2° edição da Cruzada de Gratidão pelos 28° Anos da emissora.

A cruzada será realizada dia 08 de junho, uma sexta-feira, às 19h00 no pátio de eventos, centro da cidade. O evento contará ainda com a presença do cantor e Pastor Samuel Mariano e Banda. Além dos cantores; Lucas Roque & Gabriel, Míriam Pereira, Matuto de Jesus, Lídia Gomes e diversos outros com presença confirmada de toda equipe da Rádio Maranata FM, sob a direção de André Carvalho.

Segundo a emissora, a primeira edição da cruzada acontecerá um dia antes, 07 de junho em Cortês, também na mata sul. Em ambas cidades, será montada uma super estrutura de som e iluminação com o palco móvel do projeto Quero Almas.

O evento é gratuito e aberto a todo público. De acordo com o diretor da emissora, André Carvalho, a Cruzada de Gratidão pelos 28° Anos da emissora, “é uma forma de irmos ao interior onde somos também ouvidos e partilhar a benção com o povo do nosso estado, tenho total certeza que dia 07 em Cortês e 08 em Amaraji, será bem do Senhor Jesus”.

Comentários

comments