POLICIAIS DO BIESP RECUPERAM EM CARUARU VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO EM AMARAJI

O efetivo do Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp), em Caruaru, prendeu um suspeito e recuperou na tarde deste domingo o veículo Ecosport, cor preta, placa PDV-9973, tomado de assalto no último dia 24 de março na PE-71, em Amaraji, na mata sul.

As informações foram confirmados junto ao proprietário do veículo. Ainda segundo informações, o veículo estava com placa “clonada” do estado de Alagoas e foi encontrado quando o efetivo desconfiou do mesmo parado em um bar em São Gonçalo, na zona rural de Caruaru, Agreste do estado.

Os PM’s, ao avistar o veículo e realizar a abordagem, solicitaram a documentação do mesmo a três suspeitos, foi apresentado de um veículo “clonado, que foi confrontado com o chassi, e confirmado ser o produto de roubo.

Ainda durante a incursão foi localizado na casa do suspeito, itens do proprietário do veículo além de armas, provavelmente usadas no assalto.

O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia. A polícia agora investiga como aconteceu a troca de placas e obtenção de documentos de veículos do estado de Alagoas.

Comentários

comments