PARTE DE PONTE CEDE E DANIFICA CANO PRINCIPAL DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM AMARAJI

A ponte que dá acesso ao bairro Recanto dos Pássaros, teve uma parte de sua estrutura comprometida após ceder na madrugada desta quarta-feira (25), danificando o cano principal de distribuição de água que fica ao lado da ponte, deixando a cidade de Amaraji, na mata sul, sem água nas torneiras.

A informação foi repassada ainda de madrugada à nossa equipe pelo diretor do SAAE, Manoel Andrade. Pela manhã nossa equipe esteve no local por volta das sete horas e comprovou o dano causado ao cano da empresa.

De acordo com o Secretário de Obras, José Juarez, será preciso desviar o riacho para outra área para que seja feito o reparo, porém ainda sem previsão de realizar o serviço. Ainda segundo ele, uma máquina retroescavadeira iria ao local ainda esta manhã para dar inicio as obras.

O Coordenador da Defesa Civil, Wellington César informou que já vem constantemente realizando vistoria de diversos pontos críticos e neste caso da ponte sobre o riacho realizou a interdição e levantamento para que seja realizado o serviço de reparos.

Segundo um técnico do SAAE, só será possível realizar os reparos na área após a remoção do material que cedeu e o desvio do riacho. Ainda segundo o técnico, o SAAE assim que tomou conhecimento do rompimento pela madrugada fechou as bombas de distribuição.

Comentários

comments