OPERAÇÃO POLICIAL DESARTICULA “CASA DO TRÁFICO” EM ESCADA, NA MATA SUL

Uma operação integrada das Polícias Militar e Civil resultou na prisão de duas mulheres e apreensão de um menor de idade, em Escada, na zona da mata sul, na noite desta quarta-feira (11).

A operação policial foi realizada no bairro Riacho do Navio, após monitoramento e levantamento de informações acerca de uma quadrilha especializada no tráfico de entorpecentes e homicídios na região.

No momento do cerco, houve uma troca de tiros com os criminosos que conseguiram fugir, porém nenhum policial ficou ferido, ao realizar abordagens na residência dos meliantes foram encontradas, Marcela Eduarda dos Nascimento dos Santos e Maria Aline Silva Gomes, que dava cobertura ao grupo e guardava em sua residência espingarda calibre 12 de repetição; pistola calibre 380; dois revólveres calibre 38; quatro motocicletas roubadas; cocaína, maconha prensada; pasta base e pinos de cocaína, pedras de crack, além de três rádios transceptores; três toucas ninjas, e várias munições de diversos calibres.

As imputadas juntamente com o material ilícito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia em Vitória de Santo Antão para adoção de medidas cabíveis.

Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Comentários

comments