MORRE O EX-VEREADOR DE AMARAJI, MIZAEL FABRÍCIO

Faleceu na tarde desta quinta-feira (05), o ex-vereador e funcionário público aposentado de Amaraji, Mizael Fabrício da Silva, 88 anos. O mesmo faleceu no Hospital do IMIP, na capital pernambucana, vítima de problemas de saúde, do qual já vinha se tratando há meses.

Mizael Fabrício foi vereador do município de 1976 a 1982, quando assumiu um mandato por seis anos, ainda durante o regime militar brasileiro.

Vida
Mizael Fabrício da Silva, nasceu em 10/01/1930, em Pau Santo, município de Caruaru, chegou ao município de Amaraji, aos 12 anos, onde durante sete décadas desenvolveu diversas atividades como ferreiro, agricultor, comerciante, vereador e por último a função pública de Fiscal de Obras na prefeitura Municipal de Amaraji, esta última que o levou a se aposentar há dezoito anos.

Mizael deixa a esposa Inácia Antônia da Silva, 76 anos e com quem foi casado por cinquenta e dois anos, teve ao todo nove filhos, sendo quatro do primeiro casamento da qual ficou viúvo e cinco do segundo com sua atual esposa e viúva, Dona Inácia.

Mizael é irmão do ex-vereador e ex-vice prefeito Severino Fabrício, conhecido por Biu Pateta.

Velório e enterro
O velório está acontecendo em sua residência na Rua 23 de Julho, centro, próximo a Escola Dom Luiz de Brito, em Amaraji, seu sepultamento será nesta sexta-feira (06), às 16h00 no cemitério municipal de Amaraji.

Diversas autoridades ainda durante a noite foram à residencia da família, prestar condolência e solidariedade, como o presidente da Câmara de vereadores Cláudio Roberto e o ex-prefeito Adaílton Antônio.

Comentários

comments