ESPORTISTAS DENUNCIAM DESCASO COM GINÁSIO GOUVEIÃO

Esportistas amarajienses denunciaram ao WhatsApp do Amaraji Notícia (81) 9 8600-2466, o descaso que segundo eles, se encontra a estrutura do Ginásio Poliesportivo O Gouveião, em Amaraji, na mata sul.

De acordo com diversas fotos enviadas ao AN, é possível comprovar “pingueiras” dentro da quadra, desgaste da pintura do piso, falta de telhas e redes danificadas, fatores estes que não oferecem condição de jogos e treinos para equipes locais.

Nas fotos é possível verificar, telhas que caíram do telhado e não foram recolocadas, inclusive numa tentativa de conter os problemas outras telhas ainda foram colocadas em lugares mais críticos, porém de nada adiantou. Segundo fontes ligadas ao governo municipal, a Defesa Civil do município teria realizado levantamento para interdição do local pelos riscos oferecidos.

Os problemas
A situação caótica afetou diretamente a Liga Amarajiense de Futsal que dependia do ginásio para realização do campeonato regional este mês e adiou por tempo indefinido na espera de melhorias, já o Barcelona Futsal de Amaraji usaria o ginásio para jogos da Liga Agreste de Futsal e também devido a grande quantidade de goteiras transferiu os jogos para Caruaru e São Joaquim do Monte, no agreste.

Foto: WhatsApp/Cortesia
Foto: WhatsApp/Cortesia

Comentários

comments