CÂMARA DE CHÃ GRANDE INICIA SEGUNDO PERÍODO DE SESSÕES

A Câmara Municipal de Chã Grande inicia nesta segunda-feira, 2, o segundo período de sessões legislativas. Os parlamentares encerram hoje o breve período de recesso de algumas semanas. A sessão está marcada para as 20h, sob a presidência do vereador Jorge Luís (PR). Por se tratar da primeira reunião, não haverá votação.

A expectativa da Casa é de que dois Projetos de Lei, apresentados no período passado, passem por votação já neste período, mas ainda sem data definida. As duas propostas foram apresentadas durante a oitava reunião, mas foram retiradas de pauta, já que precisavam de duas votações e no final do período a Câmara votou as contas do exercício 2010 do atual prefeito Diogo Alexandre, que foram aprovadas.

O primeiro deles é de autoria do presidente da Casa, Jorge Luís. A matéria, sob número 003/2018, trata da instituição do evento ‘Setembro Dourado’ na programação anual do município. O objetivo, segundo o parlamentar, é trazer orientações à população chãgrandense sobre vários tipos de problemas de saúde.

Já o segundo, de número 004/2018, é de autoria do executivo município. O Projeto de Lei enviado à Câmara Municipal trata da regulamentação dos serviços de táxis do município. A proposta, segundo o projeto, visa garantir mais segurança e comodidade aos usuários do serviço.

Comentários

comments