AGÊNCIA DOS CORREIOS EM CHÃ GRANDE COMPLETA TRÊS DIAS FECHADA

A agência dos Correios de Chã Grande completou nesta quarta-feira (4), seu terceiro dia sem funcionamento. Além disso, para complicar ainda mais a situação, não há nenhuma informação ao público, que nos três dias compareceu ao estabelecimento para efetuar serviços bancários ou de correspondências.

A falta de atendimento da unidade de Chã Grande tem prejudicado muita gente. A tatuadora Rebeka Mell aguarda desde o início da semana para a entrega de sua encomenda. “Foi encaminhada pra Chã Grande dia 31 (março). Até agora nada”, disse.

Segundo informações, o caminhão que faz a entrega de correspondências na agência de Chã Grande sequer descarregou. O veículo chegou na segunda-feira (2), mas com o fechamento da agência, precisou voltar.

Outro fator que contribui para os transtornos na cidade, é que desde que o Banco do Brasil foi fechado, em agosto do ano passado, serviços bancários da unidade, como saque, depósito e pagamento de títulos, passaram a ser feitos na própria agência. Isso fez aumentar a quantidade de atendimentos na unidade diariamente.

O Chã Grande News entrou em contato com a gerência regional dos Correios, em Caruaru. A informação que foi repassada é de que a agência seria reaberta ainda nesta quarta. Já em contato com a assessoria de imprensa do órgão, no Recife, a informação é de que a reabertura e retomada dos atendimentos será na quinta-feira (5).

Do Chã Grande News.

Comentários

comments