1º TORNEIO DE FUTEBOL SUB-15 DE MINICAMPO ACONTECEU EM BAMBURRAL

Crianças e adolescentes tiveram um dia marcado pelo entretenimento no minicampo em Bamburral, zona rural de Amaraji, neste domingo (01). Aconteceu o 1º Torneio de Futebol Sub-15 de minicampo, com quatro times composto por jovens do povoado de Demarcação e regiões vizinhas. 

A iniciativa esportiva foi do conselheiro e mototaxista Diego César, que buscou junto a parceiros e amigos, a realização do evento levando além do atrativo, desenvolvimentos de atividades esportivas junto à comunidade.

Mais de cem jovens participaram jogando e também torcendo. Dos quatro times, no final da manhã conheceram o vencedor, um time composto por jovens de Demarcação que levou o troféu e as medalhas de campeão.

Segundo Diego, o evento esportivo só foi possível graças a ajuda dos parceiros “Exclusive Gold, Wagner de Demarcação, Jânio Gouveia, Magno de Demarcação, Galo, Adriana, Gilson, Bradesco Expresso, Papel Graf, Vidal Gráfica, Vidal Assessoria, Atacadão Amaraji, Posto São Marcos, MP Armazém e Madeireira, Beto de Zé França, Mulato’s e Dalvan, todos estes proporcionaram um dia melhor para crianças e adolescentes daquela comunidade”, destacou o mototaxista.

Reprodução: Vidal Gráfica

 

 

 

 

Comentários

comments