SOLDADO DA PM ALAGOANA É BALEADA APÓS ASSALTO EM RIBEIRÃO

Uma soldado da Polícia Militar de Alagoas, identificada como Jaiane Rose Pereira Ribeiro, foi alvejada por três tiros de espingarda calibre 12 na noite deste domingo (25). O crime ocorreu perto da Usina Cucaú, município de Ribeirão, em Pernambuco. Informações preliminares dão conta que ela sofreu uma tentativa de assalto e depois os criminosos atiraram contra a militar que era lotada no 2º Cia Independente de Joaquim Gomes.

Militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) estão a procura dos suspeitos. De acordo com testemunhas, os criminosos identificaram que Rose era policial militar durante o assalto e atiraram contra a vítima nas duas mãos e no peito. De acordo com policiais do 6º BPM, os criminosos estavam em um Voyage e assaltaram um homem em Barreiros, litoral de Pernambuco e depois mudaram para um Eco Sport.

A soldado foi atendida e ainda não se sabe informações sobre o estado de saúde dela. De acordo com testemunhas, os criminosos levaram o veículo da soldado, uma S10 branca, de placa PGO-5663. Os militares alagoanos estão em busca dos suspeitos. A soldado é da cidade de Gameleira/PE.

A polícia pernambucana também está atuando para capturar os criminosos. A vítima socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital Metropolitano Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho-PE.

Do Maceió 7 Segundos

Comentários

comments