PREFEITURA DE PRIMAVERA DISTRIBUI PEIXE E ANTECIPA PAGAMENTO DOS SALÁRIO DE SERVIDORES

Munícipes da cidade de Primavera, na mata sul, receberam em suas residencias na manhã desta quinta-feira (29), o peixe distribuído tradicionalmente há dois anos na Semana Santa, pela prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social. O trabalho realizado desde cedo, envolveu as secretarias municipais, que através de diversos colaboradores fizeram questão de entregar pessoalmente a cada família o peixe doado pela prefeitura.
 
O trabalho foi coordenado e acompanhado de perto pela prefeita Dayse Juliana, que mesmo debaixo de chuva orientou a forma de entrega, sendo feita pessoalmente a cada família.
 
Como mostra de liderança nata, a prefeita abraçou os primaverenses percorrendo ruas vielas, além de visitar também a zona rural, distribuindo ao todo juntamente com a equipe um total de 13 toneladas de peixe.
 
Ainda segundo a prefeita, nesta quinta-feira (29), foi creditado nas contas dos funcionários efetivos o salário referente ao mês de março, com isso aquecendo o comércio local com as compras do período pascal.  De acordo com Dayse, “em meio a crise estamos cumprindo com as nossas obrigações rigorosamente em dias”.
 

Comentários

comments