POVOADO DE DEMARCAÇÃO SOFRE COM PRAÇA AS ESCURAS E CHAFARIZ SEM ÁGUA

A noite começa a chegar e os moradores próximos a Igreja de São José do Extremo em Demarcação, se acomodam dentro de casa. Há meses, as lâmpadas dos postes em frente a igreja e próximo a principal praça da vila, não acendem. O fato foi comprovado por nossa reportagem que esteve na vila na noite desta terça-feira (27), e verificou apenas dois poste aceso um no começo e outro no final da praça.

Nosso repórter, conversou com moradores próximos ao local que confirmam que além da escuridão na praça, a principal via de distribuição de água para a população, um chafariz, está há quase um mês sem água, deixando diversos moradores prejudicados.

O único “sub-prefeito” que o município dispõe, é responsável pelo povoado, porém nenhuma solução foi realizada para amenizar os problemas da vila.

De acordo com a assessoria da prefeitura em redes sociais, no início do próximo mês será inaugurada a sede da sub-prefeitura na comunidade. Espera-se que com a abertura do órgão os problemas da vila tenham melhor atenção.

Nota sobre a iluminação pública
Desde dezembro de 2014, a responsabilidade pela gestão dos ativos de iluminação pública deixou de ser das distribuidoras de energia e passou a ser das prefeituras  de acordo com a Resolução Normativa nº 414/2010 da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).  

Quer enviar sugestão, reclamação, os problemas da sua comunidade, anote o nosso WhatsApp (81) 9 8900-2466.

Comentários

comments