NOVA COMISSÃO TOMA POSSE NO CONSELHO DE PASTORES DE AMARAJI

Pastores de todo o município amarajiense, reuniram-se no plenário da Câmara Municipal de vereadores para empossar a nova comissão diretora do CPA – Conselho de Pastores de Amaraji, no último sábado (03). A nova composição foi empossada tendo a partir de então o novo presidente, Pastor Damião Ferreira de Araújo, da Igreja Rosa de Saron.

O novo presidente, em sua fala, destacou a importância da comemoração da data 31 de outubro, um feriado que é lei conquistado pelo CPA. Ainda segundo Damião, este ano será de trabalho e busca por ações planejadas.

Além dos pastores, participaram vereadores e membros das igrejas.

Composição da nova diretoria:
Presidente: Pr Damião
Vice: Pr Valderedo
1º Secretário: Pr Charles 
2º Secretário: Pr Edvaldo
1º Tesoureiro: Pr Maurício
2º Tesoureiro: Mário Araújo.

CPA – Conselho de Pastores de Amaraji
Criado em junho de 2008, o Conselho de Pastores de Amaraji é uma instituição sem fins lucrativos que tem como objetivo promover, coordenar e divulgar atividades de interesse comum a igrejas evangélicas. Integram o conselho pastores evangélicos das mais diversas igrejas do município.

O Conselho de Pastores de Amaraji, na ocasião comemorou 10 anos de atividade no município, tendo dois os pastores Valderedo Carneiro e Mário Araújo, ex-presidentes e fundadores da instituição também integrantes da nova composição,  vice-presidência e 2º tesouraria, respectivamente.

 

Comentários

comments