EXTRAFARMA AUMENTA CONTRATAÇÃO NO PERNAMBUCO

Com a abertura de novas unidades da Extrafarma no estado, a empresa irá acelerar o processo de contratação de novos funcionários e contribuir com a oferta de emprego na região.

No estado, onde a Extrafarma começou a sua atuação há apenas dois anos, a rede possui atualmente 33 lojas e aproximadamente 450 colaboradores diretos. A empresa, que em 2017 contabilizou 100 novas lojas, pretende manter acelerado o ritmo de inaugurações e continuar em forte expansão no Pernambuco. 

A Extrafarma faz parte do Ultra, um dos maiores grupos empresariais brasileiros, que tem entre seus negócios as empresas Ipiranga e Ultragaz. Em 2018, o Ultra planeja investir cerca de R$ 232 milhões na Extrafarma, principalmente com a abertura de lojas nas regiões Norte e Nordeste e no estado de São Paulo.

Sobre a Extrafarma

Fundada há 57 anos, a Extrafarma atua com pioneirismo nos mercados de atacado e de varejo farmacêutico do Brasil. Com mais de 400 lojas e mais de 7 mil colaboradores diretos, a rede conta com mais de 6 milhões de clientes cadastrados no seu programa de fidelidade, o Clube Extrafarma.

Em 2014, a empresa passou a fazer parte do Ultra, companhia multinegócios da qual fazem parte também por Ipiranga, Ultragaz, Ultracargo e Oxiteno.

Comentários

comments