BLOCO DA BANANA ACONTECE NESTE SÁBADO, DIA 17, EM AMARAJI

Tudo pronto, atrações confirmadas além da grande infraestrutura que será montada, essa é a informação que a organização do Bloco da Banana confirma, para receber a multidão de pessoas que promete chegar ao município no sábado 17, além dos munícipes que esquentam a economia local, adquirindo roupas e adereços para combinar com a cor da camisa, e barraqueiros que vêem no bloco a chance de uma renda extra.

Nesta quarta-feira (14), a 3ª Companhia de Polícia Militar do 21º BPM confirmou a presença de reforço no efetivo para garantir maior segurança aos foliões. Ainda segundo a direção do evento, enfermeiro, socorristas e técnico de enfermagem e uma unidade de pronto-socorro estará disponível durante toda extensão dos pouco mais de 500 metros de percurso.

As atrações Rogério Som, Moura Rossi (cover de Reginaldo Rossi) e o Trio e Banda Asas da América, serão os responsáveis por animar todo o público presente.

A concentração acontece às 19h00, no Bananal EcoPark com a saída do Trio e Banda Asas da América na Avenida Aírton Senna.

As camisas do bloco nesta edição são alusivas aos 150 anos de fundação de Amaraji, e podem ser adquiridas no escritório do bloco, no centro da cidade, na antiga loja Água de Cheiro.

Para quem quiser maiores informações sobre o evento curta e acompanhe a fanpage (www.facebook.com/BlocodaBanana)

Comentários

comments