ACUSADO DE MATAR COMISSÁRIO EM RIBEIRÃO É PRESO EM MG

O principal suspeito da morte do comissário Augusto Bonnaneti da Polícia Civil de Pernambuco, em junho de 2017, em Ribeirão, na mata sul de Pernambuco, foi preso em Minas Gerais. Heliano Jorge da Silva, vulgo “Minerinho” apontado como autor do homicídio estava na região de Catuni, distrito de Francisco de Sá, região norte do estado. 

A ação para prisão do acusado, contou com equipes das Polícias do Tático Móvel de Montes Claros, Rodoviária Militar de Grão Mogol, e equipes de Francisco Sá que após três dias de buscas intensas, lograram êxito na quinta-feira (22), na captura de Heliano.

A policia mineira informou ainda que “Mineirinho” estava foragido desde de 2006, e possui várias passagens por tráfico, estupro, homicídio, furtos e outros crimes.

Destino
O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Plantão em Montes Claros/MG. Ainda segundo a PM, o acusado responde processos em ambos os estados, Minas Gerais e Pernambuco, por isso as secretárias de segurança dos estados combinarão onde ele deverá pagar as penas que ainda deve, e as que virão em virtudes dos demais atos delituosos.

Do Voz da Mata Sul.

Comentários

comments