RADIALISTA GRAVATAENSE TECE CRÍTICAS A GESTÃO DO PREFEITO DIOGO ALEXANDRE

O radialista Jota Silva, da Rádio Gravatá FM (92,3 Mhz) teceu duras cobranças ao prefeito de Chã Grande-PE, na zona da mata, Diogo Alexandre (PR), durante a primeira edição do seu programa, na manhã desta quarta-feira (07). 
 
Ao comentar sobre um leilão para a venda de ambulâncias e outros  carros que servem à Secretaria Municipal de Saúde, além de máquinas agrícolas que a prefeitura de Chã Grande pretende realizar, o comunicador sugeriu ao prefeito que também incluísse os ônibus que fazem o transporte universitário. 
 
Adquiridos pela prefeitura no mês de novembro de 2017, os coletivos vêm apresentando problemas com frequência. Um total de sete ônibus fabricados nos anos de 2007 e 2008 foram comprados pelo valor de R$ 580.000,00. Há ônibus com mais de dois milhões de quilômetros rodados.
 
“Eu estou sem entender, prefeito. Se você diz que vai leiloar os carros velhos, por que você pagou R$ 580.000,00 em ônibus velhos?” Questionou o radialista.
 
Na noite de terça-feira (06), universitários que seguiam para Caruaru, no agreste, tiveram o percurso da viagem interrompido em virtude de um problema mecânico em um desses ônibus. Já passava de Encruzilhada, quando o defeito mecânico surgiu. Os estudantes tiveram que aguardar cerca de uma hora e meia pela chegada de outro ônibus. Dos sete ônibus comprados, um já bateu o motor desde o ano passado.
 
Do Blog Visão da Gente.

Comentários

comments