NOSSOS PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO DO SARGENTO SÉRGIO

Neste sábado (24), comemora-se entre admiradores, amigos e familiares o aniversário do mais novo Sargento da Polícia Militar de Pernambuco, Sérgio Alves da Costa, 47 anos, ou agora, Sargento Sérgio para os conhecidos.

Dedicado à Polícia Militar há 26 anos todos em sua maioria no 21º Batalhão de Polícia Militar, segue os passos do pai o Sub-Tenente Joel, hoje na reserva. Fiel combatente contra a criminalidade é temido por marginais e bandidos pela forma destemida de ir em busca das soluções dos crimes e da prisão dos verdadeiros culpados. Moradores e comerciantes do município sempre dizem, “Sérgio seja de folga ou trabalhando não mede esforços no cumprimento da lei”.

O destaque para o seu trabalho, rendeu o reconhecimento entre a corporação e diversas vezes recebeu honrarias pelo relevante trabalho desempenhado junto a sociedade.

Sérgio, é casado com Alba Soraya há 24 anos, com quem teve quatro filhos; Sávio, Sérgio Filho, Davi e Samuel (In memoriam).

O policial militar é classificado pela esposa por ser um homem simples, batalhador, destemido, prestativo e de muita fé, um super pai e mega marido. Ainda segundo ela, “rogo e agradeço a Deus todos os dias pelos livramentos e vitórias que ele tem concedido a Sérgio, pois como já disse e reafirmo sua vitoria é a nossa”, destaca a esposa.

Quando procurado por nossa reportagem, Sérgio afirma, minha festa tem que ser com o povo, segundo ele, seu aniversário seria com os amigos, familiares e com os cidadãos, em data ainda a definir.

Comentários

comments