MOVIMENTO CONSERVADORES DE PERNAMBUCO VAI FAZER MANIFESTO EM DEFESA DO VOTO IMPRESSO NESTE DOMINGO (25), EM CARUARU

Presente em 14 cidades e com meta de alcançar todo o Estado, o Movimento Conservadores de Pernambuco marcou para este domingo (25), em Caruaru, um Manifesto em defesa do voto impresso, o evento vai acontecer na Av. Agamenon Magalhães, mais precisamente na frente do Shopping Difusora, a partir dás 9h00 da manhã, e deve contar com centenas de membros, o grupo, pretende fazer a entrega de pelo menos 3 mil panfletos falando da importância da urna modificada.

SOBRE O VOTO IMPRESSO
A Câmara dos Deputados aprovou dia 16 de junho de 2017, por 433 votos a favor e 7 contra, uma emenda à proposta de reforma política que prevê que as urnas eletrônicas passem a emitir um “recibo” para que os votos nas eleições possam ser conferidos pelos eleitores. A emenda é de autoria do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), e já valerá para as eleições de 2018.

“O Brasil tem 600 mil urnas eletrônicas, e apesar do projeto do voto impresso ter sido aprovado no congresso, o ministro do TSE e STF Gilmar Mendes, falou que o Tribunal Superior Eleitoral só tem dinheiro para modificar 5% das urnas existentes, ou seja, 30 mil urnas. A esquerda criou um sistema para se perpetuar no poder, através das urnas fraudulentas, e aí está há 32 anos. Só o que pode deixar as eleições com mais transparência e credibilidade é o voto impresso, portanto, o apoio ao voto impresso pela população é tão significativo!” Disse o comunicador e pré-candidato a Deputado Estadual Joálisson Farias.

SOBRE OS CONSERVADORES DE PERNAMBUCO
O Movimento é formado por conservadores contra a inversão de valores em Pernambuco e no Brasil. Pelo resgate dos valores familiares tradicionais e seus princípios, o poder da legítima defesa, pela justiça do lado do cidadão, liberalismo econômico, respeito e amor ao Brasil, às forças policiais e às forças armadas.

Para saber mais, siga o movimento nas redes sociais;
instagram.com/conservadoresdepe
facebook.com/conservadoresdepe

Comentários

comments