LEILÃO DE AUTOMÓVEIS É APROVADO POR MAIORIA DO LEGISLATIVO CHANGRANDENSE

Na noite de ontem (08), foi aprovado por maioria do executivo municipal de Chã Grande, o projeto de lei nº 05 que autoriza o Poder Executivo a alienar bens móveis pertencentes ao município, ou seja, autoriza a efetuar a venda através de leilão de alguns veículos. 
 
O projeto foi apresentado na reunião do dia 31 de Janeiro e solicitado vista pelo Vereador Dandão (PSD). Os vereadores debateram o projeto que foi duramente criticado pelo vereador Sérgio do Sindicato (SD), que fez uso da tribuna para relatar sua insatisfação com o interesse do executivo ” isso é um absurdo, então nós não podemos nos calar a respeito disso”, relatou Sérgio.
 
O vereador ainda denunciou a ausência da destinação do valor adquirido pelo leilão e o descompromisso em leiloar veículos ainda em bom estado de conservação “veículos que ainda possuem uma boa conservação, veículos de 2012 e até 2015/2016 estão na relação, admira muito essa atitude, pois gastaram 580 mil para comprarem ônibus sucateados de 2007 e 2008, que vivem quebrando frequentemente” 
 
O projeto foi apresentado e aprovado por 6 votos a 3, votaram a favor os vereadores Jorge Luis (PR), Ninho Moto Táxi (PR), Demir (PSL), Irmão Zaninho (PR), Rodrigo da Malhadinha (PSD) e Inaldo do Raio X (PT do B). Contrários foram os Vereadores Sérgio do Sindicato (SD), Daniele Alves (PDT) e Dandão (PSD).
 
Do Blog de Cleiton Pereira.

Comentários

comments