GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO ÔNIBUS E CARRETA DEIXA VÍTIMA FATAL EM SÃO BENEDITO DO SUL

Um grave acidente entre uma carreta carregada de leite e um ônibus da empresa Astrotur que fazia a linha Palmares-Garanhuns, por volta das 14 horas, desta quarta-feira (31). Deixou treze vítimas feridas e um óbito.

O acidente aconteceu na PE-126, Engenho Paraíso, município de São Benedito do Sul. Segundo informações colhidas no local pelo radialista Izaias Silvestre, a carreta ia carregada de leite NAN, sentido Palmares e teria possivelmente causado o acidente. Ainda sem ferimentos o motorista da carreta ajudou no socorro das vítimas.

O motorista do ônibus, José Inaldo Dantas Vieira, 44 anos, ficou ferido e foi socorrido ao Hospital Municipal de São Benedito de onde foi transferido para o Regional dos Palmares e devido a gravidade, para um hospital na região metropolitana, e até o fechamento desta reportagem estaria fora perigo.

A cobradora do coletivo, Tarsila Moreira, idade não informada, da cidade de Quipapá, foi socorrida para o Hospital Regional de Palmares com ferimentos e aguardava para realizar exames detalhados.

Durante toda a tarde no socorro as vítimas foram usadas unidades do Samu das cidades de Jaqueira, Maraial, Quipapá e São Benedito, além de ambulâncias de São Benedito e Quipapá.

Ainda de acordo com informação repassada pelo radialista que ajudou no socorro as vítimas, Maria José de Lima, 36 anos, moradora da zona rural de São Benedito, ficou presa as ferragens e foi socorrida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

O Hospital de São Benedito registrou a entrada de treze vítimas, o óbito e mais 12 vítimas com ferimentos leves, dentre elas 6 crianças com ferimentos no rosto e corpo, e uma delas apenas com escoriações.

A PRE e Polícia Civil de São Benedito do Sul ficaram a cargo da investigação do caso.

Segundo informações de pessoas que ajudaram no socorro, a carreta ainda atingiu um veículo pálio que passava no momento, sem vítimas.

Com informações do Radialista Izaias Silvestre.

Comentários

comments