GERALDO JÚLIO RECEBE CONVITE PARA CULTO DA MARANATA FM E SE COLOCA À DISPOSIÇÃO DE ANDRÉ CARVALHO PARA APOIAR POSSÍVEL CANDIDATURA À CÂMARA FEDERAL

O diretor da Rádio Maranata, André Carvalho, foi recebido nesta quinta-feira (01), pelo prefeito da cidade do Recife, Geraldo Júlio (PSB). O encontro aconteceu no gabinete do gestor da capital pernambucana, na Prefeitura do Recife.

Na ocasião, André Carvalho entregou ao prefeito o convite alusivo ao Culto de Gratidão a Deus, que ocorrerá na próxima segunda-feira (05), na Orla de Piedade em Jaboatão dos Guararapes.

Geraldo Júlio demonstrou muita gratidão pelo convite e enfatizou a importância da Rádio Maranata no contexto social, prestando relevantes serviços à população recifense, bem como agradeceu pelo apoio da emissora na divulgação de ações, cobranças e soluções através do Departamento de Jornalismo.

Geraldo Júlio também reconheceu a importância do segmento evangélico e da Rádio Maranata. O prefeito enfatizou ainda a forma de administração da emissora, por parte do André Carvalho. Para ele, os números atuais que colocam a Rádio Maranata em primeiro lugar geral é uma prova viva do sucesso da administração.

No âmbito político, Geraldo Júlio se colocou à disposição do André Carvalho, para um apoio a sua candidatura em uma possível disputa para deputado federal, inclusive colocou o partido ao qual integra (PSB), garantindo ao André Carvalho toda estrutura para o pleito.

André Carvalho agradeceu ao prefeito e enfatizou que a conjuntura política determinará os caminhos a serem seguidos. Deixou bem claro que continua focado na Rádio Maranata, porém, não descartou a possibilidade de concorrer a uma vaga para a Câmara Federal, com o objetivo de representar e contribuir com o povo pernambucano. Geraldo Júlio destacou a importância de se ter um representante a altura do André Carvalho, para representar o estado na Câmara Federal.

Por fim, André Carvalho falou de projetos futuros, sempre focando a evangelização e o trabalho social, beneficiando todo o estado de Pernambuco. Um outro encontro com o gestor ficou pré-agendado, bem como a presença de Geraldo Júlio no Culto de Gratidão, confirmada.

Comentários

comments