FUNCIONÁRIO PÚBLICO DESAPARECE APÓS DIA DE TRABALHO NA SECRETARIA DE SAÚDE DE PRIMAVERA

O servidor público da Secretaria de Saúde de Primavera, José Ramos Silva Filho, 56 anos, conhecido por Ramos da Saúde, residente na cidade de Escada, encontra-se desaparecido desde às 13h00, desta quinta-feira (01), quando sumiu logo após largar do trabalho e seguir em direção a sua residência.

De acordo com informações repassadas pela esposa, José Ramos estava de férias e havia retornado ao trabalho nesta quinta. Quando teria sumido dirigia seu veículo Pálio, vermelho, placa PGD-1788, de Palmares/PE. 

Segundo a esposa seu último contato havia sido no momento que largou do trabalho, quando se comunicou por telefone. Por volta das 17h00, a família deu por falta pela demora e iniciou a busca por informações, inclusive com diversas ligações em seu telefone, porém sem sucesso.

Acredita-se que se tenha sumido entre o trecho da PE-63 em Primavera e a BR-101, em Escada. Pede-se que quem tiver maiores informações do seu paradeiro ou tenha visto o veículo comunicar a família nos fones: 9 9957-3507 esposa / 9 9522-7126 Anderson Carlos – cunhado / 9  9609-4565 Luis Henrique – filho.

Comentários

comments