ENCONTRO DEFINE AÇÕES DA PRÉ-CAMPANHA DE BOLSONARO EM PERNAMBUCO

Líderes das mais diversas cidades do interior e capital do estado, se reuniram nesta segunda-feira (05), em Caruaru, capital do agreste, com o propósito de definir as ações pernambucanas para a pré-candidatura de Jair Bolsonaro a presidência da república.

Entre os pontos destacados foi debatido as ações que serão iniciadas em todo estado, massificando as pré-campanhas locais. Uma outra questão, aceita pela maioria presente foi a formação do grupo que pretende trabalhar todo o estado de Pernambuco, de forma unida em prol do único interesse, a pré-candidatura de Bolsonaro.

O empresário e músico Gilson Neto, enfatizou, “é algo inovador esta forma de fazer política, com formação nascendo do interior do estado”.

A convite, o cientista político americano e conselheiro da Câmara Brasil-EUA, David Peebles, com profundo conhecimento em capilaridade de lideranças, falou dos erros do pacto federativo brasileiro, e apresentou soluções para problemas brasileiros, e dicas para o cotidiano político baseadas também na vitória de Donald Trump.

O PSL
De acordo com Silvio Nascimento, o PSL está em fase de nomeação na executiva estadual e só após a formação serão iniciadas as ações a nível das macro e microrregiões com diversas ações no interior.

Participaram representantes das cidades de Recife, Salgueiro, Amaraji, Caruaru, Gravatá, Lajedo, Taquaritinga do Norte e Garanhuns.

Assessoria.

Comentários

comments