ENCONTRADO: FUNCIONÁRIO DA SECRETARIA DE SAÚDE DE PRIMAVERA

O servidor público da Secretaria de Saúde de Primavera, José Ramos Silva Filho, 56 anos, conhecido por Ramos da Saúde, foi encontrado com vida na tarde desta sexta-feira, 02 de fevereiro. De acordo com informações colhidas por nossa reportagem que esteve acompanhando o socorro da vítima. Ramos foi encontrado no Engenho Jaguarana, zona rural de Amaraji, na mata sul.

Ainda segundo informações colhidas junto a polícia, ele estava com as mãos amarradas dentro de um canavial, próximo a um veículo queimado que provavelmente seria o Pálio que estava dirigindo quando havia sumido.

O servidor estava desaparecido desde a tarde de ontem (01), quando sumiu repentinamente após largar do expediente na Secretaria Municipal de Saúde de Primavera, na mata sul.

José Ramos após encontrado foi socorrido para o Hospital Alice Batista em Amaraji, onde recebeu os primeiros cuidados. Segundo a equipe médica ele estava bem, porém desidratado, iria tomar alguns cuidados necessários e seria liberado posteriormente.

A Polícia Civil iniciou as ouvidas a vítima, e espera após passar o período de choque voltar a ouvir detalhamento do caso para puder elucidar e chegar aos acusados.

Funcionários, familiares e amigos do servidor público estiveram no hospital de Amaraji, acompanhando as ações, inclusive o Secretário de Saúde de Primavera, Edson Gersino que não mediu esforços desde que tomou conhecimento do desaparecimento.

Foto: Reprodução WhatsApp

 

Comentários

comments