ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE ESCADA É CANCELADA POR FALTA DE ENERGIA

A noite desta terça-feira, 27 de fevereiro, seria a 2ª sessão do 1º biênio, data para eleição da mesa diretora da câmara legislativa da Escada. A referida votação foi cancela por uma falta de energia no prédio da câmara, Casa Sizenando Cabral, no centro da cidade.

Até o momento a CELPE não realizou vistoria no prédio, para indicar o que houver no corte do abastecimento de energia, tendo em vista que apenas o prédio da câmara foi afetado com o “blackout”. Um alvoroço tomou conta do pátio da casa legislativa, uma vez que a população fez questão de participar da sessão e acompanhar a escolha dos vereadores.

ANTECIPAÇÃO DA VOTAÇÃO

Mesmo o 2º biênio, só começando em janeiro de 2019, a escolha da comissão executiva da câmara de vereadores da Escada foi antecipada por uma emenda ao regimento interno, proposta pelo atual presidente, o vereador Elias Ribeiro, do Solidariedade.

A ELEIÇÃO

Foram protocoladas duas chapas à presidência da câmara de vereadores, a da reeleição do atual presidente, Elias Ribeiro, do Solidariedade, e a do vereador Eduardo do Arretado, do Partido Progressista.

Até o momento não se sabe a nova data da votação, mas se especula que será breve, pela urgência do presidente na antecipação da votação. (P.F.)

Comentários

comments

Paulo Fernandes

Publicitário, Jornalista, Técnico em Gestão Pública, mas não sei quem sou, quando descobrir, concluo.