COMSUL REELEGE PRESIDENTE E NOMEIA NOVOS MEMBROS

Nesta segunda feira, dia 05 de fevereiro, o Consórcio Público dos Municípios da Mata Sul, COMSUL, reelegeu o então presidente Reginaldo Morais, atual prefeito de Cortês, para estar a frente do consórcio por mais doze meses. O processo eleitoral aconteceu na sede do COMSUL, em Ribeirão, e contou com a presença de 15 dos 17 prefeitos consorciados.

Desde a sua criação em 2010, a primeira segunda-feira do mês de fevereiro de cada ano é reservada para eleição da nova base administrativa no Consórcio Público dos Municípios da Mata Sul, COMSUL.

O processo eleitoral teve início às 10 horas da manhã e encerrou as duas da tarde, como estabelecido no edital de convocação.

Com chapa única, o atual presidente Reginaldo Morais, prefeito de Cortês, foi reeleito. Em sete anos de atuação, o consórcio teve 4 presidentes.

Veja como ficou a diretoria executiva do COMSUL para 2018:

Presidente – Reginaldo Morais – Prefeito do Município de Cortês
1º. Vice Presidente – Altair Junior – Prefeito de Palmares
2º. Vice presidente – Rildo Reis – Prefeito de Amaraji
Secretário Geral – Diogo Alexandre – Prefeito de Chã Grande
Secretário Adjunto– Wilson Madeiros – Prefeito de Barra de Guabiraba
Tesoureira – Dayse Juliana – Prefeita de Primavera
Segundo Tesoureiro – Marcos Moura – Prefeito de Maraial

O Conselho fiscal ficou assim decidido:

Membros titulares – Marcello Maranhão, Prefeito de Ribeirão, Marivaldo Andrade, Prefeito de Jaqueira, Eudo Magalhães, prefeito de Xexéu.

Membros Suplentes – Manoel Marcos, Prefeito de Pombos, Elimario Melo, Prefeito de Barreiros, Cláudio Amorim Junior, prefeito de São Benedito do Sul.

Com informações da Assessoria.

Comentários

comments