AMARAJI: HOMEM É ALVEJADO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO E MORRE HORAS DEPOIS NO HR

A cidade de Amaraji, na mata sul, registrou uma tentativa de homicídio no inicio da tarde desta quinta-feira (08), na Vila Nossa Senhora de Fátima. De acordo com informações a vítima, Claudemir José, conhecido por Mimi, de aproximadamente 33 anos, estaria na residência de sua mãe quando foi alvejado por disparos efetuados por desconhecidos.

A audácia dos bandidos chamou a atenção pelos mesmos terem entrado na casa e disparo contra a vítima. De acordo com informações colhidas com parentes, quatro disparos teriam atingido a vítima que foi socorrido ao Hospital Municipal de Amaraji e posteriormente transferido ao Hospital da Restauração no Recife, por inspirar cuidados especiais.

Morte
Por volta 22h00 ainda desta quinta-feira, parentes e amigos receberam a informação que foi confirmada junto aos familiares, dando conta que Claudemir não havia resistido a cirurgia e falecido no Hospital da Restauração. Ainda a noite, familiares se deslocaram para a capital para agilizar a liberação do corpo.

Investigação
A Polícia Civil em Amaraji, dará inicio as investigações, até o momento nenhum suspeito foi identificado, e não há suspeitas do que tenha motivado a morte.

Comentários

comments